top of page
Buscar
  • Foto do escritorEstúdio Almeida & Co.

Onde comer na CASACOR 2023

Nós do Estúdio Almeida & Co, nos juntamos com uma especialista para trazer os melhores lugares para comer durante a CASACOR 2023: Camila Salvatore!


Camila é uma internacionalista que encontrou no mundo da gastronomia o seu principal hobby. Apesar de não trabalhar na área, ela adora explorar novos restaurantes e descobrir os melhores pratos de São Paulo, cidade em que mora. Durante a pandemia, decidiu criar o perfil @restaurantes.saopaulo no Instagram para compartilhar com outras pessoas suas experiências gastronômicas e fotos dos locais em que mais gosta de comer na cidade. Hoje em dia, o perfil funciona como uma boa referência tanto para ela quanto para seus amigos, e nessa newsletter ela traz 6 dicas de locais próximos ao evento para desfrutar.




Quem visitar São Paulo para a CASACOR 2023 sabe que as inúmeras opções de gastronomia podem deixar até mesmo os locais confusos. Por esse motivo, reunimos neste texto nossas principais dicas de locais próximos ao evento.

No mesmo endereço da CASACOR, o prédio chamado “Conjunto Nacional”, você tem opções de alimentação e também de entretenimento.



01. A Casa de Antônia


Com entrada pela Livraria Cultura do próprio Conjunto Nacional, a Casa de Antônia é a pedida perfeita para sua refeição durante o evento. Isso porque está localizada no mesmo endereço, tem pratos deliciosos e fica aberto do café da manhã ao jantar. De segunda a sábado das 9h às 22h e domingo entre 13h e 20h.







02. Blue Note São Paulo


A Casa de Shows fica no segundo andar do prédio e também serve almoço executivo, brunch e jantar. Para o período noturno, vale conferir a programação musical e comprar ingresso com antecedência. Almoço: seg a sex, 12h às 15h Brunch: dom, 10h às 17h



03. Cine Marquise


O cinema conta com um café para lanches rápidos. Dá para tomar um cafezinho e aproveitar para conferir um dos últimos lançamentos cinematográficos.


Para quem estiver disposto a andar um pouquinho mais, também contam com nosso selo de aprovação:


04. Perseu Coffee House

O Perseu é extremamente aconchegante e oferece um ótimo clima para um café ou almoço de trabalho. Não vá embora sem aproveitar da patisserie do local. Seg: 8h às 20h Ter a Sex: 8h às 23h Sab: 9h às 23h Dom: 9h às 21h








05. Gula Gula


O restaurante do Rio de Janeiro tem sua unidade de São Paulo bem próxima à Casa Cor. Vá num dia sem chuva e aproveite a área externa do local para uma refeição mais demorada.

Seg a Qua: 12h às 22h Qui: 12h às 23h Sex: 12h às 00h Sab: 09h às 00h Dom: 9h às 22h







06. Pirajá


Ótima opção para um happy hour com direito a chope e caipirinhas. Também é uma ótima opção para levar convidados estrangeiros que queiram conhecer um pouco da cozinha nacional. A unidade próxima ao evento é da Alameda Santos.

Seg: 12h às 15h - 17h às 23h Ter a Qui: 12h às 15h - 17h às 00h Sex: 12h às 15h - 17h às 01h Sab: 12h às 01h Dom: 12h às 20h

bottom of page